domingo, 1 de abril de 2012

FÁBIO E ROBINSON FARIA PARTICIPAM DA APRESENTAÇÃO DO PSD EM SÃO PAULO DO POTENGI‏

Ex-Prefeito Naldinho, Deputado Fábio Faria e Vice-Governador Robinson Faria
O Partido Social Democrático (PSD) realizou na tarde deste sábado (31/03/2012) centenas de filiações à legenda sob o comando do Ex-Prefeito Naldinho. No encerramento, presença do Vice-Governador Robinson Faria, Presidente Estadual, e o Deputado Federal Fábio Faria. Representantes de outros nove partidos, que devem integrar o mesmo grupo nas eleições municipais deste ano, participaram do evento: PSB, PT, PSDC, PSC, PDT, PRB, PTB, PSDB e PP. 
“São Paulo do Potengi é Município polo da Região que possui mais de 100 mil habitantes, cidade importante que foi muito bem administrada por Naldinho, um líder que muito orgulha o nosso partido, o PSD, e tem o respeito e admiração desse grupo político reunido aqui”, disse Fábio Faria. Ele relatou as emendas que destinou para drenagem e pavimentação de ruas, quadra de esportes, centro de lazer no Município. 
Segundo o Vice-Governador Robinson Faria, o PSD está organizado em 132 Municípios, tem 17 Prefeitos e 232 Vereadores filiados. “Aqui em São Paulo, temos um grupo forte liderado por Naldinho, com os Vereadores Nericivam e Savinho, com apoio do povo da cidade, que será protagonista nas eleições deste ano”, afirma o Presidente Estadual do PSD. A expectativa é que o partido lance entre 50 e 60 candidatos a Prefeito nas eleições municipais deste ano. 
Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário