quarta-feira, 11 de abril de 2012

PRE-CANDIDATO A VEREADOR DEFENDE UNIÃO DA OPOSIÇÃO EM FAVOR DE CANDIDATO ÚNICO A PREFEITO

Pre-candidato a Vereador Jefferson Mac, falando ao Blog do Ozailton
O pré-candidato a Vereador Jefferson Mac, integrante do grupo de oposição a administração municipal, em conversa com o Blog do Ozailton, nesta terça-feira (10/04/2012) propôs a união dos pré-candidatos da oposição em torno de um nome que reúna amplas condições para vencer as eleições de outubro próximo e transformar Município de Senador Eloi de Souza. 
Na conversa, Jefferson Mac que exerce uma liderança política, como pôde ser verificada nas eleições estaduais de 2010, disse que a oposição não pode mudar o discurso fazendo cair por terra à tese de união até então considerada bandeira de luta. 
Jefferson expressou sua preocupação com o comportamento dos pré-candidatos em realizarem suas ações inerentes as pré-candidaturas de forma individual. Pois, assim, pode transparecer ao eleitorado que a oposição não estar unida.

6 comentários:

  1. este jovem tem futuro, viu...

    ResponderExcluir
  2. ESSE MININU VAI SER UMA GRANDE LIDERANÇA POLITICA VIU... SE FOUR OPOSIÇÃO... VÁ EM FRENTE JEFFERSON, VS TEM AÇÃO COM O POVO

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM JEFFERSON DEFENDA MESMO A OPOSIÇÃO, PORQUE ELA UNIDA É ONDE ENCONTRAREMOS MAIS FACILIDADE PARA TIRAR ESSE MÃO DE VACA QUE ESTAR EM ELÓI DE SOUZA, ESSE PREFEITO QUE É DOS RICOS E NÃO DOS POBRES...

    ResponderExcluir
  4. O pré-candidato Jefferson Mac,estar correto em ser feito uma união de lideres opositores.pois só assim é que poderemos derrotar-mos o prefeito ditador que se encontra nessa cidade.

    ResponderExcluir
  5. esse menino e neto tem muito futuro em eloi!!!

    ResponderExcluir
  6. Oposição unida ou não, não tem jeito, o povo quer mudar!

    ResponderExcluir